O almoço veio da China ou do China?



O almoço de comemoração, do advogado José Renato Carvalho junto à esposa e filhas,  pela passagem do Dias das Mães, foi muito indigesto. 

Em denuncia enviada ao BGD, ele reclama da falta de respeito para com o cliente por parte do Restaurante China 48, localizado no Espinheiro, Zona Norte do Recife. Em comprovante enviado à nossa redação, ele mostra que efetuou às 11h30, deste domingo (10) seu pedido pelo site IFood. 

Passados os sessenta minutos prometidos para entrega e o recebimento não efetuado, Carvalho tentou entrar em contato com o estabelecimento para saber o porque da demora, mas as inúmeras tentativas foram em vão. "Tiraram o telefone do gancho, só pode. Eu passei mais de uma hora e meia ligando direto e só dava ocupado", reclamou.

Com duas crianças pequenas em casa, o casal se viu obrigado a improvisar o almoço delas, para que as mesmas não ficassem com fome.



Certo de que o seu pedido não seria mais entregue, às 16h08, o internauta conta que recebeu uma ligação do porteiro de seu condomínio, informando que o motoboy havia acabado de entregar o seu pedido, justificando a quebra do forno do restaurante como motivo para a demora na entrega.

"É muita desorganização e desrespeito. Eles, com certeza, pegaram mais pedidos do que podiam produzir, se perderam nos prazos e aconteceu o que aconteceu. Pior é de tudo é, que, se quer deram uma satisfação", completou José Renato.

Tentamos contato com o Restaurante China 48, porém até o fechamento da matéria, não havíamos conseguido retorno.

Postar um comentário

0 Comentários