EXCLUSIVO: Maciel Júnior assina contrato com a Ynterativa FM

Não durou muito tempo a ausência do radialista Maciel Júnior do rádio pernambucano, o "Comentarista Bom de Bola" assinou, nesta sexta-feira (20), contrato com a Ynterativa FM. 

A partir da segunda-feira (31), Maciel comandará a faixa esportiva da rádio, a partir do meio-dia.

CARREIRA

Natural de Limoeiro, na Zona da Mata Norte do estado, Maciel sempre sonhou um dia em ser cantor, mas viu seu caminho mudar para o jornalismo esportivo após um convite inusitado de um amigo. Para começar, foi convidado a fazer um teste na Difusora de Limoeiro, hoje Rádio Jornal e, foi justamente esse convite que virou a chave de sua vida profissional. Através dele, descobriu que queria seguir carreira no jornalismo esportivo e, consequentemente, ganhar espaço como comentarista.

Maciel então partiu da cidade natal para o Recife e fez carreira. Foi um dos principais comentaristas da TV e Rádio Jornal, onde passou 28 anos, participando de grandes coberturas a exemplo das Copas do Mundo, sendo demitido no último mês de dezembro.

EMISSORA

Ocupando, desde dezembro de 2019, o dial 102.1 MHz, a Ynterativa FM opera como multiplataforma, transmitindo sua grade em áudio e vídeo via internet.

Atualizada às 06h25 • 22/01/2022

Postar um comentário

0 Comentários