Nua, médica surta e provoca acidente no Pina

Um acidente nesta manhã, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, por pouco, não acabou em tragédia. 

Uma médica, conduzindo uma Ford EcoSport, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e atingiu diversas barracas de comerciantes, instaladas em cima da calçada, além de colidir em um Renault Clio que estava estacionado na via.

Com o impacto, o veículo atingido foi projetado e atingiu a caminhonete de um comerciante da localidade.

O Renault Clio ficou com a traseira totalmente destruída. Já a caminhonete, teve pequenas avarias.

Segundo informações de moradores da comunidade, a motorista, que atua no Hospital das Clínicas e no Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco, entrou na rua com velocidade acima do permitido, subiu a calçada e saiu derrubando todos os canos de proteção e barracas instaladas, num raio de mais de 50 metros, antes de colidir com os veículos.

Após a colisão, a condutora do EcoSport desceu do carro, completamente despida, gritando e precisou ser contida pelos populares. 

O SAMU foi chamado e conduziu a mesma para uma unidade de saúde.

A CTTU esteve no local para fazer a a ocorrência e ordenar o tráfego na área.

NOTA DO HOSPITAL

Em nota, a direção do Hospital Ulysses Pernambucano (HUP), para onde foi levada a médica, afirmou que a ela deu entrada naquela unidade "com quadro de agitação psicomotora", passou por avaliação com a equipe de psiquiatria do plantão e foi medicada. Informou ainda que, "a paciente seguirá em acompanhamento psiquiátrico na unidade".

Atualizada às 12h30

Fotos: Reprodução TV Guararapes

Postar um comentário

0 Comentários