Assalto em loja do Shopping RioMar Recife

No final da manhã desta quarta-feira (05), a loja Zara, localizada no Shopping RioMar, no Pina, Zona Sul do Recife, foi invadida por um grupo de assaltantes que saquearam grande parte do mostruário.

"Fiquei em choque. Os caras entraram, ocuparam o caixa e a saída e anunciaram o assalto", testemunhou uma frequentadora que, naturalmente, não quer se identificar.

Esvaziaram

"Eles esvaziaram quase toda a parte de frente da loja. Pegaram as roupas que ficam nas mesas, nas araras, encheram os braços e saíram correndo pelo shopping. Não apareceu um segurança", prosseguiu a cliente.

Shopping RioMar emite nota

"Na manhã desta quarta-feira, foi registrado um furto em umas das lojas. Na ocasião, algumas peças foram levadas pela pessoa, usando uma mochila, sem registro de tumulto ou ação que chamasse atenção. Não confere a informação de que a iniciativa tenha partido de um grupo e que, em algum momento, tenha provocado transtorno à operação da loja para demais clientes. O caso já está sendo acompanhado pelas equipes de segurança da loja e do shopping."

Matéria em atualização

Com informações do Jornal O Poder

Postar um comentário

0 Comentários