Os traques de massa do Estagiário Social #17



E a primeira prévia que a gente vai bater ponto é a Pauta Caindo, que reúne boa parte da classe jornalística recifense, brasileira e planetária. É nesta sexta, no Manny Deck Bar, às 19h (leia a frase anterior com aquela empolgação de locutor surtado de FM). Rolou até sorteio de convites no meu insta porque eu sou Embaixador Digital do bloco e se você ainda não me segue, tá perdendo tempo! Para comprar seu ingresso, manda uma mensagem para 99650-0045.


Esse ano não teve polêmica. O Galo Gigante que fica na Ponte Duarte Coelho é praticamente uma cópia do mesmo galináceo do ano passado. Fizeram o famoso CTRL+C, CTRL+V no projeto anterior e pronto, teremos o galo-tucano mais uma vez.


Uma vez fiz uma enquete nos meus perfis para saber quais foram os galos mais feinhos que já passaram por aqui. Ganharam o Galo de 2018 e o Galo de 2017. Um, parecia feito com latinha da Skol e estava extremamente putasso. O Outro, decorado com papel crepom e grafite implorando pelo sacrifício para aliviar o sofrimento que é viver.


O programa Jota na Rede, de Jota Ferreira, segue sem dar notícias. Lançado com todas as pompas e pombas no ano passado, parece que o projeto afundou de vez e não será retomado tão cedo. Nas redes sociais, não se publica nada há um mês e a equipe de produção não respondeu até agora as perguntas da minha equipe de produção (que sou eu mesmo). Jota na Rede caiu.


O apresentador Pedro Paulo também vai tentar ser vereador pelo Recife. Ele anunciou a intenção ao posar para foto com o deputado federal Eduardo da Fonte. Junta-se ao clubinho de Hugo Esteves, Carlinhos Bala e Ni do Badoque (será que ele vai de novo?) em busca de uma vaga na câmara municipal. Pedro Paulo já tentou em 2014 ser deputado estadual e não teve sucesso: conseguiu pouco mais de 11 mil votos em todo o estado.

Pra essa semana, foi isso! Semana que vem tem mais!

Postar um comentário

0 Comentários