Giro pelo Recife #12



E A ÁGUA VAZA NA IPUTINGA - Mais uma vez a Rua Cristianópolis, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, vivencia um vazamento de água. Segundo a leitora Maria José, um cano estourado vem desperdiçando água potável há mais de uma semana. Alô,Compesa!


CADÊ O JARDIM? - Há cerca de um mês, fiscais da Prefeitura do Recife retirou as plantas de duas floristas de um dos corredores do Mercado da Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, sob alegação que iriam usá-las num jardim a ser construído no estabelecimento de compras. Pergunta se fizeram. Restou às duas floristas ficarem sem suas plantas, que por sinal, eram muito bem cuidadas.


UM PERIGO PARA PEDESTRES E CICLISTAS - A EMLURB precisa recuperar o trecho de calçada no cruzamento da Ponte Princesa Isabel, com a Rua da Aurora, no acesso ao Eixo Cicloviário Camilo Simões, co Centro do Recife. Duas caixas de esgoto estão completamente destruídas, causando perigo aos pedestres e ciclistas.



PERFUME FRANCÊS? (SÓ QUE NÃO) - Alô, Prefeitura! Tem um esgoto estourado próximo ao quiosque nº 15, na Avenida Boa Viagem, zona Sul do Recife. Nem com perfume francês, o fedor dá para ser mascarado.


NEGÓCIO TÁ SÉRIO NA MADALENA - E pra fechar a coluna desta semana, os moradores da Rua Hermógenes de Morais, na Madalena, Zona Oeste do Recife, ainda na broca com a onda de assaltos e furtos no local. Na semana passada, fora os furtos na rua Lopes de carvalho (perpendicular da via), um meliante foi pego no flagra roubando uma bicicleta num dos edifícios da rua. "A Polícia vem, fica um tempinho parada no local, depois desaparece", diz uma moradora assustada. Ah! E dizem que, mesmo a mãe de um influente político do Recife morando no logradouro e a presença da DPCA, faz com que as rondas policiais sejam efetivas.

Denúncias e sugestões para: (81) 9.9577.0644 ou contato@blogdogabrieldiniz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários