Os traques de massa do Estagiário Social #15



Gaby Pontes, considerada por muitos “a voz da Clube FM”, agora vai dar o ar da graça em outro lugar. Após meses de negociação, ela finalmente assinou com a Ynterativa FM (aaaaaaleluia!) e terá um programa pela manhã. Quem tá super feliz é o diretor Marlon Mayer, que lutou muito para trazê-la. Tem tudo para dar certo porque o público de FM simplesmente AMA Gaby Pontes. Ouvi dizer que ela será eleita qualquer dia desses a Rainha do Cabo de Santo Agostinho de tão admirada, óia pra isso?


Mas nem só de rosas é feito um jardim. A Ynterativa promoveu na noite da segunda-feira seu primeiro evento. Foi no Clube Internacional com Cleber e Cauan, A Favorita e a dupla Mateus e Gabriel. Numa segunda-feira. Foi o primeiro Encontro Marcado com os fãs da rádio. Numa segunda-feira. Show no Clube Internacional, à noite. Numa segunda-feira. Água por 3 conto e RedBull por 15. Numa segunda-feira. Preciso dizer algo mais para vocês entenderem que não lotou? Pessoal da Ynterativa, não desanime e façam mais shows, por favor! Menos numa segunda-feira.


No último sábado, a Globo exibiu o especial de Gerlane Lops naquele espacinho que arranjaram para a programação local. Já passaram pelo horário o programa É Pipoco, depois veio Nanara Bello (???), em seguida Fulô de Mandacaru (aí foi arretado!) e, por fim, a turma de Gerlane. Repercussão zero. Tá difícil emplacar samba aqui no Recife...


Quem lembra de Carlinhos Bala? O ex-jogador que passou pelo América, Cruzeiro, Náutico, Santa Cruz, Sport, Cansadinhos do Pina, Barcelona da Mustardinha, Condor da Guabiraba e Time do Giradouro de San Martin (só decrescendo, perceberam)? Pois bem, ele será candidato a vereador no Recife. Dá pra tu? Assinou a ficha de filiação e tudo com o PP de Eduardo da Fonte. Do jeito que a política está... duvido é nada. Recife, não me decepcione, viu?


Tá fazendo sucesso a estrutura montada no RioMar que simula neve no Recife. Tanto sucesso que o repórter Danilo Cesár da Globo adorou. Olha a cara de felicidade dele! Mas para entrar tem que desembolsar no mínimo 30 conto, aí você esquenta um pouquinho a cabeça.


Tem um tempinho que a CBN Recife vem utilizando seus stories para apresentar reportagens. É quase um telejornal, fazendo um comparativo bem doido, grosseiro e rasteiro. Mas que nos presenteia com algumas coisas legais como: concurso de bolo tendo Aldo Vilela como jurado e repórter dando notícia no maior clima de “Queen - Bohemian Rhapsody.mp3”. Isso tudo apenas na terça-feira!

Ufa! Acabou! Até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários