Até que enfim, CTTU muda trânsito na Rua Dom Bosco


Finalmente, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife - CTTU, resolveu por em prática a mudança de circulação na Rua Dom Bosco no bairro da Boa Vista, Centro do Recife, anunciada com EXCLUSIVIDADE pelo BGD, em maio do ano passado.

A princípio, as alterações seriam postas em prática nas férias de julho/2019, porém, a diretoria da Autarquia resolveu adiá-las para este mês de janeiro.

Com o projeto, a Rua Dom Bosco ganhará sentido duplo, no trecho compreendido entre ruas Henrique Dias e do Paissandu.

A intervenção permitirá novos acessos dos condutores aos bairros da Boa Vista e Ilha do Leite. A partir da implantação da mão dupla em trecho da Rua Dom Bosco, entre as ruas Henrique Dias e do Paissandu, os condutores oriundos da Rua Henrique Dias poderão também acessar a Rua Dom Bosco em direção ao bairro da Ilha do Leite.



Na mudança de circulação, os condutores oriundos da Rua do Paissandu serão proibidos de girar à direita para acessar a Rua Dom Bosco, sentido Colégio Salesiano, no sinal do prédio do SAMU. 

Dessa forma, o condutor que segue na via local da Avenida Governador Agamenon Magalhães e utiliza a Rua do Paissandu para acessar a Rua Dom Bosco, deverá seguir adiante e utilizar a Rua Henrique Dias para esse fim. 

As mudanças entram em vigor no próximo sábado (18).

RELEMBRE:
EXCLUSIVO: CTTU muda trânsito na Rua Dom Bosco, na Boa Vista

Postar um comentário

0 Comentários