Náutico e Santa Cruz com caminhos diferentes na Série C


Na última segunda-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou as datas e os horários dos jogos da fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série C. O Náutico vai decidir a vaga para Série B em casa. Já o Santa Cruz vai brigar pelo acesso no Paraná.

Náutico

Como o time alvirrubro classificou-se em primeiro do Grupo A da Terceirona, irá ter a vantagem de jogar a partida de volta do mata-mata em seus domínios, na Arena de Pernambuco. A primeira partida acontecerá neste sábado (18), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 16h. O duelo da volta será no domingo dia 26, às 17h, na Arena de Pernambuco. O Timbu vai com muita moral para os confrontos das Quartas de Final, pois é o time com a maior invencibilidade do Brasil até o momento. Já são mais de dois meses sem perder. Até então, foram dez jogos, com sete vitórias e três empates.

Santa Cruz

O Tricolor que terminou em 3º lugar do Grupo A, decidirá a vaga para Série B longe de casa, no Paraná. O time Coral jogará neste domingo (19), no estádio do Arruda, às 17h, contra o Operário-PR. O clube que passará de fase, será conhecido no dia 26, um domingo, às 15h, em Ponta Grossa. A expectativa é positiva do elenco do Santa Cruz, a chegada de Roberto Fernandes melhorou os bastidores e o clima na equipe.

Por Fernanda Durão

Postar um comentário

0 Comentários