Fernando Vannucci é esquecido na homenagem dos 40 anos do Globo Esporte


Demitido da Globo por causa de uma gafe ao vivo, o jornalista e apresentador Fernando Vannucci se revoltou com a emissora após ser “esquecido” em homenagem da comemoração de 40 anos do Globo Esporte, exibida nesta terça-feira (14).

“Quarenta anos do Globo Esporte… nem citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por mais de 20 anos! História é história! Ou não? Pode isso…? Ficar triste? Jamais… é só decepção mesmo”, escreveu Vannucci na legenda de uma publicação em seu perfil no Facebook, que traz um vídeo dele apresentando uma edição do programa, em 1988.

Vannucci foi um dos primeiros apresentadores do Globo Esporte, ao lado de nomes como Luciano do Valle e Leo Batista. Após 20 anos na emissora, em 1998, o jornalista foi para a “geladeira” e, posteriormente demitido, depois de aparecer ao vivo comendo uma bolacha.



Após a demissão, o jornalista passou por emissoras como Band e RedeTV!, onde protagonizou uma cena em que apresentou o esportivo Bola na Rede visivelmente alterado. Desde 2014, Fernando Vannucci é contratado da Rede Brasil, onde é apresentador e editor de esportes.

Da TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários