5ª Prêmio Lucilo Ávila premia experiências pedagógicas no Estado


A quinta edição do Prêmio Lucilo Ávila Pessoa de Educação vai premiar, em setembro, experiências pedagógicas criativas e bem-sucedidas em instituições de ensino pernambucanas. Realizada pela Federação do Comércio de Pernambuco – Fecomércio/PE, a premiação tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos professores atuantes no Estado e, assim, investir reconhecer os profissionais que fazem a diferença na educação. O vencedor receberá como prêmio uma viagem, com acompanhante e hospedagem, durante um final de semana em qualquer Centro de Turismo e Lazer do SESC no país.

As inscrições podem ser feitas até às 11h:59min do dia 30 de agosto e a experiência vencedora será premiada durante a cerimônia de abertura do XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, no dia 19 de setembro. A ficha de inscrição, que deve ser enviada por e-mail para o endereço espacodoconhecimento@pe.senac.br, está disponível aqui. Poderão candidatar-se professores da Educação Básica, da Educação Profissional e/ou do Ensino Superior no exercício da atividade docente em estabelecimentos escolares privados ou públicos.

CONGRESSO – O Prêmio Lucilo Ávila Pessoa de Educação integra a programação do XVI Congresso Internacional de Tecnologia na Educação, promovido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e considerado um dos mais importantes eventos de educação do Brasil. Nesta edição, serão mais de 30 palestras e oficinas ministradas por profissionais de destaque na área educação do Brasil, Canadá e Espanha. Como novidade deste ano, será realizada a primeira edição do Seminário de Educação Profissional Técnica e Tecnológica, com programação focada na educação profissional de nível médio e superior.

Postar um comentário

0 Comentários