Universal TV exibe novas temporadas da trilogia Chicago

A Universal TV exibirá novas temporadas da trilogia Chicago. O canal da NBCUniversal revelou que Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. estão prestes a chegar nas televisões por assinatura do Brasil a partir da próxima segunda-feira (25).

A primeira série a ser exibida será a 9ª temporada de Chicago Med, às 21h30. Logo em seguida, às 22h20, é a vez da 12ª temporada de Chicago Fire. 

A programação se encerra às 23h10, com o primeiro episódio da 11ª temporada de Chicago P.D.

Sobre as séries

Chicago Med acompanha a equipe de médicos, enfermeiros e funcionários do Gaffney Chicago Medical Center enfrentando desafios diários enquanto faz o que é necessário para tratar seus pacientes. 

Chicago Fire, segue a vida dos bombeiros e paramédicos que trabalham no 51º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago. Sua equipe conta com Caminhão 81, o Carro-Pipa 51, o 3º Esquadrão de Resgate, a Ambulância 61 e o Chefe do 25º Batalhão.

Já Chicago P.D., relata o dia a dia dos patrulheiros e a Unidade de Inteligência do 21º Distrito do Departamento de Polícia de Chicago enquanto perseguem os perpetradores dos principais crimes de rua da cidade.

As primeiras seis temporadas dessas séries também estão disponíveis no Prime Video.

Postar um comentário

0 Comentários