Jornalista João Alberto anuncia sua saída da TV Tribuna


O Jornalista João Alberto Sobral anunciou, hoje (28), a sua saída da TV Tribuna, afiliada ao Grupo Band, em Pernambuco. 

Na sua segunda passagem pela emissora, ele apresentava, há cinco anos, o programa de entrevistas 'João Alberto Informal'.

Trajetória

A trajetória e o pioneirismo de João Alberto no colunismo social pernambucano o levou também para as emissoras de televisão. Na TV Tribuna, apresentou por oito anos o programa diário “João Alberto Confidencial”, sempre às 13h. 

Ao deixar a empresa, aportou na TV Guararapes, na época em que o Diários Associados tinha emissora de TV. Lá, apresentou durante seis anos o “João Alberto Informal”, um programa de entrevistas com os maiores nomes da política, esportes, artes e empresários, que era exibido de segunda a sexta-feira, em horário nobre, às 19h.

A emissora mudou de nome, virou TV Rádio Clube, e por mais quatro anos, João Alberto gravou o seu programa, que passou a ser exibido aos sábados, às 14h. Neste período, entrevistou grandes nomes de destaque em Pernambuco, divulgando ainda várias dicas de diversão e eventos na cidade.

Em 2019, voltou à TV Tribuna, novamente com o “João Alberto Informal”, com entrevistas de nomes conhecidos da sociedade, política, empresariado e música. O programa começou sendo exibido nas noites dos sábados, passando, depois, para de segunda à quinta.

Novos Projetos

Depois de 60 anos escrevendo, diariamente, sua coluna para o Diario de Pernambuco, em janeiro, deste ano, João Alberto pediu demissão do Diários Associados e assinou contrato com o Jornal do Commercio, onde assumiu a Coluna Social 1, no lugar da então titular, a jornalista Mirella Martins, passou a assumir a Diretoria de Marketing do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação - SJCC.

De acordo com o perfil Jaboatão Aqui, João Alberto apresentará um programa, nos mesmos moldes, na TV Jornal.

Postar um comentário

0 Comentários