VÍDEO: Incêndio atinge edifício em construção no bairro da Torre

Um incêndio, de grandes proporções, atinge na noite desta quinta-feira (29) o Edifício Botanik Torre Flora, da Construtora Carrilho, em construção localizado no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife.

Nas imagens veiculadas nas redes sociais por moradores da localidade, é possível observar que as chamas se espalharam entre os andares do edifício localizado na esquina da rua Real da Torre com a rua Padre Anchieta.

Segundo testemunhas, parte da estrutura do prédio está colapsando. É possível observar um guindaste acima da área onde o incêndio está acontecendo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que, inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio, uma plataforma e uma de comando operacional. Ainda sem informações de vítimas.

Raquel Lyra se posiciona 

No X, o antigo Twitter, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, afirmou estar acompanhado a atuação dos bombeiros para conter o incêndio.

"Acompanhando junto às forças de segurança pública a situação do prédio em construção que está em chamas, no bairro da Torre, no Recife. O Corpo de Bombeiros está atuando no local, e cuidando para que todas as pessoas que moram na área fiquem seguras", publicou a gestora estadual.

Mais informações em instantes.

Com informações da FPE, DP e JC

Postar um comentário

0 Comentários