Funcionário do Coco Bambu morre em assalto no Derby

Um vigilante foi assassinado a tiros na entrada do restaurante Coco Bambu, onde trabalhava, no bairro do Derby, no Centro do Recife, nesta quinta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O restaurante, que é o maior da rede no Brasil, foi inaugurado em 30 de outubro.

O crime aconteceu por volta das 3h30.

Ele foi morto com um tiro na testa e outro no peito. A polícia informou que o crime aconteceu durante a troca de turnos dos vigilantes.

A arma do vigilante foi levada, mas o celular e a carteira do trabalhador continuaram no local. Quem encontrou o corpo do vigilante foi um entregador de aplicativo, que viu a vítima no chão.

O entregador tentou socorrer, mas não conseguiu e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu, quando a equipe chegou ao local, o vigilante já estava morto. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, também no Centro.

A Polícia Civil informou que o crime foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital.

O Coco Bambu

O restaurante especializado em gastronomia de frutos do mar começou em Fortaleza (CE), em 1989, e se expandiu por 18 estados do país em pouco mais de 75 unidades.

Segundo o sócio e fundador do Coco Bambu, Afrânio Barreira: “O Recife tornou-se uma excelente praça para a rede Coco Bambu. Depois da boa ocupação do restaurante no Shopping Recife, agora estamos apostando na nova unidade no coração da cidade. Um investimento de peso unido a um cardápio variado, especializado em frutos do mar, com bebidas e comidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e de alta qualidade”.

A unidade do Derby conta com bar voltado às transmissões esportivas, varanda ao ar livre, adega com sommelier e uma carta seleta de vinhos, com mais de 100 rótulos de diferentes países.

Postar um comentário

0 Comentários