Repórter Mhatteus Sampaio anuncia a sua saída da Globo Nordeste

 

O jornalista Mhatteus Sampaio, está de saída da Rede Globo Nordeste. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (12), através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

"Eu tô passando para dizer que hoje foi meu último dia na Globo, e foi uma decisão, quê quem tomou foi, eu pensei e vai ser uma mudança grande na vida, mas importante e necessária. Eu só tenho a agradecer por esses quase cinco anos no Bom Dia Pernambuco, NE1, NE2, Globo Comunidade e Calendário do NE1, fazendo tudo Réveillon, Natal, Homem da Meia-Noite, Carnaval, Galo da Madrugada", informou.

Ainda no mesmo vídeo, o jornalista agradece a todos os amigos, colegas de trabalho, telespectadores, aos internautas que o acompanha nas redes sociais e a emissora pela oportunidade: "Obrigado a todo mundo que me acolheu, que me respeitou, que me deu oportunidade, que fez com que eu mostrasse meu trabalho, me desculpe por algum erro né, que sempe há e é importante a gente cresce com eles também e obrigado a você que me acompanhou durante esse tempo todo na telinha da Globo Pernambuco, muito obrigado por cada mensagem, por cada abraço, xero, água mineral, cafezinho, bole, bolo de bacia e a gente segue junto. Tamo junto, vamo simbora que a vida tá só começando", escreveu, Mhatteus.

Trajetória

Mhatteus Sampaio é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco - UNICAP. Já teve passagens pelo Sistema Jornal do Commercio (SJCC); Foi Assessor de Imprensa da Prefeitura do Recife, na Secretaria de Saúde; Atuou como Repórter na TVs Asa Branca, Tribuna PE, na extinta TV Clube PE (atual TV Guararapes). Estava na Globo Nordeste desde 2018.

Com informações do Fala Mais Online

Postar um comentário

0 Comentários