Abertas inscrições para Oficina de Direção de Palco

Para quem já trabalha no mundo da música ou tem interesse em mergulhar nesse mercado, uma boa oportunidade é participar da Oficina de Direção de Palco promovida pelo projeto do livro de fotografias “Imagens de uma década de sons”, da fotógrafa e produtora cultural, Luciana Ourique, com fotos de shows dos mais variados Festivais.

A Oficina será ministrada pelo  produtor Johnny Dheni, que acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro, das 14h às 17h. As inscrições devem ser feitas pela internet.  Comunicador Social formado pela UNICAP e produtor desde 1994, Johnny D’heni tem vasta experiência com coordenação de projetos em diversas áreas, principalmente música, audiovisual e artes cênicas. Nas aulas, ele fala sobre a história da função, segurança de trabalho, o mercado, fala sobre toda estrutura ideal para o trabalho entre outras dicas importantes para quem quer ganhar ainda mais conhecimento na atividade. 

Johnny D'henni afirma que as aulas serão importantes para quem já atua na área, e quer ter uma experiência maior e assumir a função de diretor de palco. "Aqueles profissionais que têm o perfil de gerenciamento podem assumir a função de diretor de palco", explica Jonny. 

A Oficina será gratuita e o projeto tem o incentivo do Fundo Pernambuco de Incentivo à Cultura - Funcultura PE/Música

Serviço

Oficina de Direção de Palco com Johnny D'henni
De 3 a 7 de outubro
Horário: das 14 às 17h
Local: Torre Malakoff, Recife Antigo
Gratuito

Dia 07 de outubro: Lançamento do livro “Imagens de uma década de sons”

Inscrição através do link do instagram @imagensdeumadecadadesons2023

Postar um comentário

0 Comentários