Radialismo brasileiro de luto com a morte de Ari Corione, da saudosa Rádio Cidade

Morreu, na manhã desta terça-feira (8), o radialista Ari Corione, 72 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário Regional, de Ponta Grossa/PR e, nos últimos anos, vinha convivendo com problemas de saúde causados por uma Osteoporose de alto grau.

No mês passado, foi internado na UTI desta unidade hospitalar, após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur. 

Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-colegas de Ari prestaram homenagens ao profissional. "Uma linda voz se calou hoje, mas será eternizada em nossos arquivos. Vai com Deus, amigo!", disse Marquinhos Andrade, da Rádio CBN, de Ponta Grossa.

No Paraná, além da CBN, Ari atuou como radialista na MZ FM e ficou conhecido em toda a cidade por emprestar a sua voz para importantes campanhas publicitárias, além de ser o locutor oficial das ofertas da rede de supermercados Tozetto.


Em 2017, Ari gravou um vídeo para o canal É Nozes PE, no You Tube, do jornalista Pernambucano Kiko Nascimento, onde contou um pouco de sua trajetória profissional. (Clique na imagem acima para asssitir)

NOS ESTÚDIOS DA RÁDIO CIDADE, EM RECIFE (Anos 80/90):
Esq/Dir: 
Rhaldney Santos, Jorge Reis, Ari Corione (I.M.), Salu (I.M.) e Kinho Ventura.

Rádio Cidade

No Recife, Corione fez sucesso, por sete anos, no comando do programa romântico 'Love Songs', da saudosa Rádio Cidade 95,9 MHz. Na capital pernambucana, trabalhou também na Rádio Manchete, onde apresentou o 'Night Flight'.

Divorciado, Ari era natural de Marília/SP e deixa cinco filhos.

Despedida

Seu velório será iniciado às 17h na Capela da Funerária Prever - no Centro de Ponta Grossa.

Ainda não há confirmação do local do sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários