Meiry Lanunce, apresentadora da TV Guararapes, está internada

Contratada, desde janeiro do ano passado, pela TV Guararapes, afiliada da Record TV em Pernambuco, a jornalista Meiry Lanunce está internada no Hospital Memorial São José, no Derby, Região Central do Recife, desde o final da semana passada. 

A Apresentadora do 'Jornal Guararapes' e do 'Poder & Negócios' está em tratamento de uma crise de diverticulite.

A notícia foi dada pela profissional, nesta segunda (14), através de suas redes sociais.

O que é Diverticulite?

A diverticulite é a inflamação de uma ou mais bolsas com formato de balão (divertículos). Ela pode ou não ser acompanhada de infecção. A diverticulite normalmente afeta o intestino grosso (cólon). Os sintomas habituais incluem dor abdominal inferior esquerda, sensibilidade e febre.

A carreira

Nascida em Taquaritinga do Norte, no Agreste Pernambucano, Meiry Lanunce foi Repórter da TV São Francisco entre os anos de  de 1994 a 1996. Na Globo Nordeste, foi repórter de 1998 a 2006, quando passou a apresentar o Bom Dia Pernambuco, ficando à frente do programa até 2017.

Entre 2013 e 2017, foi apresentadora eventual do NETV. Ainda neste ano, passou a apresentar o NE TV 2ª Edição, onde ficou até 2020, quando voltou à condição de repórter.

Meiry também apresentou os flash do 'Radar' e os programas 'Globo Comunidade', 'Globo Verão', 'São João Do Nordeste' e 'Carnaval De Pernambuco'.

Por Gabriel Diniz

Postar um comentário

0 Comentários