Giro pelo Recife: Flagrantes no dia a dia da capital pernambucana #19JUN

  


CARRO DERRUBA MURO DA CAVALARIA DA PM

O internauta Sebastião Raimundo envia flagrante de acidente, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), na Rua Cônsul Vilares Fragoso, no Bongi, Zona Oeste do Recife. O condutor do Fiesta Sedan perdeu o controle da direção, subiu a calçada e derrubou parte do muro do Batalhão Dias Cardoso - Cavalaria da Polícia Militar de Pernambuco. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

BURACO NA IPUTINGA (I)

Uma cratera vem atrapalhando o trânsito de quem passa pela Rua General Cândido Borges Castelo Branco, esquina com a Rua Manoel Azevedo, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife. Segundo um morador, que preferiu não se identificar, o buraco já existe há mais de seis meses e, a cada dia, aumenta mais.

BURACO NA IPUTINGA (II)

Outra cratera também, na Iputinga, tira o sossego dos moradores da Rua Algaroba. Segundo o internauta Antônio José, que trabalha nas imediações, o buraco apareceu depois que a Prefeitura do Recife não finalizou uma obra feita no local. "Já ligamos inúmeras vezes para a Emlurb. Mas, a promessa de conserto, nunca se conclui. Colocamos uns pallets no local para evitar que mais carros caiam, como aconteceu várias vezes", reclamou, Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários