CTTU Recife responde sobre rua interditada no Pina há mais de seis meses



A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife - CTTU respondeu aos questionamentos sobre uma rua interditada no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, há mais de seis meses. As denuncias, publicadas no BGD, foram enviadas pelos leitores Lídia Michelle e Júnior Araújo.

Segundo o órgão, os cavaletes colocados na interdição da Rua Nogueira de Souza, no trecho entre as Avenidas Herculano Bandeira e Antônio de Góes são para diminuir a retenção na entrada da Avenida Antônio de Góes. 


No comunicado, feito através do Twitter, na tarde desta quarta-feira (04), a Autarquia orienta os motoristas a utilizarem a Rua Manoel de Brito para acessarem a Antônio de Góes. 

O internauta Júnior Araújo, um dos denunciantes, classificou a resposta dada pela CTTU como bizarra. 

"Não é possível que essa seja a justificativa. Como fecham uma rua que fica em frente à saída de outra, obrigando aos motoristas dobrarem numa ruela apertada, na saída de um sinal? Qual a função desta rua então?", questionou, Araújo. 

De acordo com a Prefeitura da Cidade do Recife, pelas duas avenidas principais do bairro, citadas nesta matéria, por dia, circulam cerca de 50 mil veículos.

Postar um comentário

0 Comentários