Netflix lançará plano de assinatura popular

O novo plano de assinatura da Netflix mais barato e com anúncios não dará acesso a todos os filmes e séries do catálogo. A informação foi confirmada pelo co-CEO da Netflix Ted Sarandos em reunião com acionistas para divulgar o balanço do segundo trimestre de 2022, na última terça-feira (19). Certos conteúdos não estarão disponíveis devido a negociações com as produtoras, já que a nova modalidade de assinatura, cujo lançamento é previsto para 2023, apresentará publicidade. Até o momento, não há como saber quais produções ficarão de fora, mas a Netflix garante que a experiência será boa.

“Hoje a grande maioria dos conteúdos que as pessoas assistem na Netflix pode ser incluída no plano com anúncios. Há alguns títulos que não, e estamos conversando com os estúdios. Mas, se lançássemos o produto hoje, os assinantes desse plano teriam uma ótima experiência”, disse Sarandos.

Apesar de a empresa não revelar com quais estúdios está negociando para compor esse catálogo restrito, uma matéria do Wall Street Journal aponta que a Netflix estaria conversando com Sony Pictures, Universal Studios e Warner Bros. em busca de acordos. Vale lembrar que muitas séries populares no streaming pertencem a essas empresas: The Crown e Kobra Kai à Sony; "Você" à Warner Bros; e "Boneca Russa" à Universal, por exemplo.

Com informações do Tech Tudo


Postar um comentário

0 Comentários