Humorista Pit Bitoca é sequestrado

O humorista Heitor Martins, mais conhecido como “Pit Bitoca”, foi alvo de um sequestro no último fim de semana, na cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o homem de 52 anos teria ido até a cidade para se encontrar com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento.

Quando chegou ao local, Heitor foi surpreendido por quatro homens armados, ainda não identificados, que o levaram a um cativeiro, onde ele foi obrigado a passar as senhas do cartão bancário e entregar as chaves de casa, localizada em Taubaté. Mais tarde, os suspeitos tentaram invadir o local, segundo o irmão da vítima.

Já o veículo dele, que havia sido roubado pelos sequestradores, foi queimado e localizado a poucos metros do cativeiro. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de São José dos Campos e o humorista passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.

‘Tô bem, tô vivo e mais forte’

Pelas redes sociais, Heitor agradeceu a preocupação dos fãs e garantiu que está bem. “Eu fui sequestrado, fiquei cinco dias em cativeiro. Inclusive queimaram meu carro, roubaram minha casa, mas graças a Deus tô bem, tô vivo e mais forte agora com todo esse carinho de vocês”, disse ele, pelo Instagram.

“Por enquanto é só esse recadinho que tenho a dar a vocês: estou bem, tá tudo tranquilo, Graças a Deus tô vivo. Foi o material, mas a vida vale mais do que essas coisas todas”, finalizou ele. Pit Bitoca já trabalhou nos programas Zorra Total e Megatom, da Rege Globo, além de ter participação no Show do Tom, da Record, e do MultiTom, do Multishow, ao lado do humorista Tom Cavalcante.

Com informações de Larissa Martins

Postar um comentário

0 Comentários