Samir Abou Hana está internado


O comunicador Samir Abou Hana, o "Secretário da Cidade", comentarista do programa  Frente a Frente, sofreu um acidente doméstico nesta sexta-feira (03) e fraturou na bacia, com repercussão no fêmur. 

Ele está internado, em observação, num hospital particular do Recife onde se submeterá a uma cirurgia reparadora. 

Seu filho, o advogado Paulo Abou Hana, informa que seu estado é estável, mas inspira cuidados.

BIOGRAFIA

Empresário de comunicação, apresentador de televisão, jornalista e radialista pernambucano. Samir foi secretário de Imprensa do prefeito Eufrásio Barbosa, de Olinda, e do prefeito Augusto Lucena, do Recife.

De origem libanesa por parte de pais e pernambucano de nascimento e de coração. Samir também se popularizou em mandar para todos os ouvintes uma saudação carinhosa chamada de "Ternurinha"’, que há tempos atrás serviu como nome de fantasia para sua emissora de rádio... por ser um comunicador  que sempre reivindicou melhorias para a população passou a ser chamado de: "O Secretario da Cidade".

Em sua carreira, o apresentador já passou por quase todos grandes prefixos do Recife, incluindo Rádio Globo, Rádio Clube, Rádio Jornal e outras grandes emissoras. Na televisão teve passagens memoráveis pela TV Universitária de Pernambuco, TV Estação e Nova Nordeste.

Postar um comentário

0 Comentários