Recife ganha loja de picolés customizados

Uma nova proposta de picolés recheados promete mexer com os recifenses. A Kekala Custom Picolé abriu sua primeira unidade na capital pernambucana no Shopping RioMar. A marca é a primeira do país a oferecer picolés customizados, que são recheados na hora.

Criada pela jovem empreendedora Amanda Tonon, de 22 anos, a marca tem como proposta um picolé que o cliente pode rechear na hora, a partir de quatro bases (leite, chocolate, morango ou açaí), oito sabores para o recheio (pistache, Nutella, Ovomaltine, Leite Moça, Leite Ninho, trufado, trufa branca e chocolate ao leite) além de oito coberturas opcionais (chocolate ao leite,  Rafaello, Leite ninho, Ovomaltine, chocolate amargo, Ferrero e chocolate branco). Essa equação permite cerca de 300 combinações diferentes.


UNIDADES PELO PAÍS

Com mais de 30 unidades da marca pelo país, em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Ceará e Paraná, a Kekala, primeira startup a oferecer este tipo de produto no Brasil, tem previsão abrir mais 24 até o final deste ano. 


Com mais de 260 mil picolés vendidos, somente em 2020, a rede faturou mais de R$ 6 milhões em meio à pandemia do Coranavírus.

DIFERENCIAL

Apostando na experiência do consumidor, o cliente participa da jornada de consumo através de uma vitrine onde pode escolher qual combinação fazer. Com um maquinário pensado pela própria Amanda, o negócio é verticalizado, ou seja, tudo é produzido em uma mesma fábrica.

Postar um comentário

0 Comentários