Hélio do Anjos pede demissão do Náutico

Hélio dos Anjos não é mais o técnico do Náutico. O treinador entregou o cargo na manhã desta quarta-feira, um dia após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, nos Aflitos, a quinta derrota consecutiva do Timbu na Série B, que fez o time despencar da liderança para a sexta colocação - pode terminar a rodada em nono.

Ao comunicar a sua saída, Hélio dos Anjos afirmou que a decisão de deixar o comando alvirrubro foi sua e do assistente Guilherme dos Anjos. Sem mais detalhes, destacou que não via como continuar o trabalho.

A saída de Hélio dos Anjos não estava nos planos da diretoria alvirrubra. Foi surpreendente até porque, ao ser questionado após a derrota para o Cruzeiro sobre a sua situação à frente do time, o técnico afirmou que estava preparado para "continuar desenvolvendo" o seu trabalho e que qualquer pergunta sobre a sua permanência deveria ser direcionada à diretoria alvirrubra.

Eu tenho que estar preparado para continuar desenvolvendo o meu trabalho. Agora, se amanhã chegar e achar que não serve, vida que segue, minha vida tem 36 anos seguindo assim, sou demitido, me demito. Agora, o Náutico tem que estar acima de todos nós - afirmou.

Com informações do GE

Postar um comentário

0 Comentários