Cardinot acerta com a Ynterativa FM

Quem pensou que Joslei Cardinot ficaria afastado por um bom tempo dos canais de comunicação da cidade, se enganou.

Em reunião com o empresário Marlon Mayer, um dia após sua demissão da Tv Jornal, o apresentador fechou contrato com a Ynterativa FM. Ele apresentará um programa diário a partir do mês de junho.

TV Jornal

Em sua terceira passagem pela empresa, Cardinot fez parte dos quadros do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação por pouco mais de seis anos. Apesar de o contrato do apresentador não ter sido renovado, ele vigora até dia doze de junho.

Repercussão

Nas redes sociais, a notícia da demissão do apresentador pegou seus fãs e telespectadores de surpresa. Muitas das mensagens postadas mostraram indignação e dúvidas quanto ao verdadeiro motivo de sua dispensa. 

Muitas delas creditaram ao fato de Cardinot, conhecido por defender, fervorosamente, o povo em relação ao descasos dos órgãos públicos, cobrando, de forma ferrenha, os governos estadual e municipais, a causa principal de seu desligamento.

"Com certeza, algum político influente pediu sua cabeça. Ele defendia o povo com unhas e dentes, não aceitando a forma em que o Governo de Pernambuco e as prefeituras do Recife e Região Metropolitana tratam a população. Pode ter certeza que foi isso!", disse uma internauta.

Notícias de bastidores, oficialmente não confirmadas, dão conta que o Sistema Jornal do Commercio tentou baixar o salário do jornalista, alegando que o Programa 'Por Dentro' vinha perdendo em audiência, diariamente para seu principal concorrente, o 'Balanço Geral PE', da Tv Clube Record. 

O apresentador, no entanto, não teria aceitado, e a empresa procedeu a sua demissão.

Postar um comentário

0 Comentários