Advertising

Procon-PE interdita Cervejaria Debron

Uma blitz do Procon-PE interditou mais um local que realizava evento com aglomeração e pessoas sem máscara nesta segunda-feira (7). Os fiscais do órgão flagraram a irregularidade durante uma festa na Debron Bier, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A realização de eventos com até 300 pessoas está autorizada no estado, desde que respeitados protocolos de prevenção à Covid-19, como manter distanciamento e usar máscara, podendo retirar apenas para beber ou comer, desde que tais ações fossem feitas sentadas.

Segundo o órgão, as regras não estavam sendo respeitadas durante o evento na cervejaria. Inúmeras pessoas estavam em pé dançando e sem máscara, apontaram os fiscais.

Com o flagrante, a festa foi encerrada e a cervejaria, interditada para eventos do tipo. As atividades do empreendimento, como cervejaria, não sofrerá interdição.

O órgão de defesa do consumidor afirmou que o encerramento do evento aconteceu com a presença de fiscais e também de policiais militares, com dispersão dos consumidores.

Postar um comentário

0 Comentários