SBT demite Roberto Cabrini

O apresentador Roberto Cabrini foi desligado do SBT nesta segunda-feira (21), após 11 anos na emissora onde apresentava o Conexão Repórter. O alto custo do programa teria pesado contra a permanência do jornalista na empresa.

A emissora de Silvio Santos prevê uma demissão de quase 500 profissionais até o fim do ano. Cabrini, no entanto, pode não ficar fora da telinha por muito tempo, já que estaria em conversas adiantadas com a Record TV. 

A alta cúpula do SBT se reuniu com Cabrini para renegociar o contrato, mas as partes não chegaram a um acordo e decidiram romper o vínculo.

Cabrini, no entanto, já está em conversas adiantadas com a Record. A emissora de Edir Macedo, que gosta muito de seu trabalho. Há uma torcida muito grande internamente que endossa a sua contratação. Caso isso ocorra, ele será integrado a algum produto que já está no ar, e não terá, a princípio, um programa exclusivo.

ONZE ANOS NO SBT

Cabrini permaneceu na emissora por 11 anos. Porém, só sairá no fim de outubro. No canal ele apresentava o Conexão Repórter. 

Ainda não é possível saber sobre qual programa ficará no ar no lugar do Conexão Repórter ou se mais alguém será contratado. O SBT também não confirma se até o final do ano haverá mais mudanças na grade ou demissões.

Outra que está de saída da emissora é a âncora Rachel Sheherazade. Nos bastidores, surgiu a especulação de que Márcia Dantas, que apresenta o jornal alguns dias, deve assumir a posição de Rachel. sora.

À reportagem, o SBT confirmou que o contrato de Sheherazade vai até o dia 31 de outubro, mas poupou comentários extras. "Por questões contratuais até lá o SBT não irá se pronunciar"

Com informações do IG, Flávio Ricco e UOL

Postar um comentário

0 Comentários