O Folguista do Estagy (#02)



O repórter Giuliano Roque retorna à capital pernambucana para reforçar o time de jornalismo da Rede Globo Nordeste. Ele estava há 5 anos na TV Cabo Branco, afiliada da emissora em João Pessoa/PB, e vai preencher a vaga deixada por Ronan Tardin, que foi demitido recentemente. Conhecido dos pernambucanos, ele já trabalhou na TV Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina/PE e foi âncora e editor-chefe de um telejornal da TV Golfinho, na ilha de Fernando de Noronha.

Antes de chegar na emissora paraibana, Giuliano Roque foi produtor na TV Gazeta (Globo/AL). Foi também repórter e apresentador na TV Diário, em Mogi das Cruzes/SP.


Repercutindo, nos bastidores, uma entrada ao vivo da repórter Isa Maria, Ex-TV Jornal, semana passada, na CNN Brasil. Ela, que até pouco tempo podia ser vista nos jornalísticos do canal 2, pode estar indo para o novo canal jornalístico. Será?


O Novo "Que Arretado" estreiou na vice liderança na tela da TV Clube (Record TV), no último dia 14.  O programa liderado por Amanda Neves teve como novidades a chegada da nova trupe formada por Jota Júnior, Ni do Badoque e Wendy Hazin.

De acordo com dados da Kantar IBOPE Media, referentes ao Grande Recife, o novo programa da afiliada da Record TV ocupou o segundo lugar absoluto, das 14h39 às 15h12 com média de 7.3 pontos e pico de 8,2 pontos. No mesmo horário a TV Jornal, afiliada do SBT, que exibia parte do Turma do Barra e Papeiro da Cinderela ficou em terceiro lugar com 5,1 pontos e a TV Tribuna, afiliada da Band que exibia o programa Sabores com Chef Wellington e parte do Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca ficou em quarto lugar com 1,9 pontos.


O Jornalista e apresentador Eduardo Moura está de volta à TV Tribuna (Band). Ele saiu da TV Clube (Record TV) onde estava há cinco anos, tendo passagens na reportagem e também na apresentação de programas como o "Tás Aonde?".

Na Tribuna, ele já foi repórter e apresentador do Ronda Geral. O jornalista fez questão de divulgar o novo projeto em suas redes sociais que contará com a participação do jornalista Fábio Mendes. O projeto segundo ele promete ser totalmente inovador e vai mexer com o mercado pernambucano.
 


A Rede CNN Brasil divulgou que fará a estreia do projeto CNN Rádio, em parceria com a Rede Transamérica, no dia 5 de outubro. A atração terá horários comandados por Roberto Nonato e a dupla Thais Herédia e Sidney Rezende.

A parceria entre Transamérica e CNN Brasil vai abranger todas as emissoras da rede. "A CNN Brasil chegará aos ouvintes, operando sempre em FM, através das emissoras próprias da Rede Transamérica nos principais mercados do país, entre elas, a de Recife (92.7 FM), além mais de 20 afiliadas. No total, a rede cobre 196 cidades brasileiras, com população potencial de 55 milhões de pessoas", destaca o comunicado divulgado pela Transamérica no início de setembro.

"Hasta la vista, baby!" Até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários