Os traques de massa do Estagiário Social #22



E o Recife quase ganha um dia dedicado aos cuidados para evitar o novo coronavírus. A vereadora Natália de Menudo (PSB) apresentou o projeto de lei nº 16/2020 para criar o Dia Municipal de Combate ao Coronavírus, que seria dia 31 de dezembro. A data marca o registro do primeiro caso láááá na China. Viram como escrevi? Seria, não vai ser mais.


Depois da repercussão nas minhas redes sociais, a vereadora assumiu a responsabilidade e anunciou que vai retirar o projeto de pauta. Mandou resposta e tudo para mim. Isso mostra, mais uma vez, que meus seguidores são fortes! A galera debate e repercute os assuntos que trago de forma tão intensa que num instantinho temos uma providência. Lembram do caso do Crossfit como patrimônio imaterial do Recife? Pois é, vou seguir fiscalizando e vocês sigam me ajudando!


Outro rolo que trouxemos essa semana foi a repressão a um estudante do Colégio Núcleo, aquele que fica lá na Jaqueira. A coordenação chamou o estudante e disse que ele não poderia usar delineador na escola. Oi? A repercussão nas minhas redes foi grande (de novo...) e o diretor da instituição, Professor Gilton Lyra, informou que a coordenadora responsável foi desviada da função e reafirmou que a escola “não tolera o intolerável”. Ok, então. Maaaaasss pegou mal e recebi mensagens de pais de alunos arretados com o acontecido.


Dessa vez não flopou!!! Aeeeeeee!!! A festa Cara a Cara da Ynterativa FM bombou e reuniu, segundo os organizadores, 3 mil pessoas no Clube Internacional. Teve show de Matheus e Gabriel, Eduarda Alves, Batista Lima e DJ Gal. A atração do próximo show será Mano Walter, em data ainda a ser definida. A Ynterativa também está comemorando uma decolada massa na audiência com subida de dez posições. Assim que saírem os números, divulgo também.


Calma, minha joia não saiu da Globo. Tiago Medeiros foi confirmado na equipe de jornalismo que a Globo vai levar para as Olimpíadas 2020 (se é que teremos Olimpíadas, né?). O site UOL deu destaque a ele e ainda informou que a Globo estaria analisando levar o apresentador do Globo Esporte para o Rio de Janeiro. Ele já vai estar na telinha do SporTV neste fim de semana para que o público de outros estados comece a ver essa carinha linda (cof, cof...) com mais frequência.


Tá o maior rolo pelos corredores da TV Jornal. É que o humorista/apresentador/cozinheiro Matheus Ceará não deu as caras para gravar os primeiros episódios do programa Sabor da Gente. Segundo Ceará, um erro no nome dele causou uma confusão no aeroporto e ele não pode pegar o voo para o Recife. Para piorar, a agenda dele tá lotada e só pode dar as caras aqui depois do dia 20. A TV Jornal chegou a anunciar a estreia da atração para a próxima segunda, dia 16, mas teve que tirar a chamada do ar. Tá um rolo, viu?

Por essa semana, é só! Até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários