Ouvintes do Sanatório com Rick ainda aguardam definição da Rádio Globo



Ouvintes da Rádio Globo Recife ainda esperançosos para com a volta de Rick di Castro ao comando do Sanatório com Rick nas tardes da emissora. 

O humorista, que deixou de apresentar ao vivo seu programa desde a saída do locutor Sílvio Glayson B, no início de dezembro último, aguarda uma definição da cúpula da rádio para saber se continuará com o programa ou terá de procurar nova emissora.

"Venho mantendo contato com eles desde que o Sílvio deixou a emissora por problemas pessoais. Mas até agora não obtive uma resposta concreta quanto ao futuro do programa", comentou Rick.

O programa que foi sucesso durante quase sete anos na Rádio Transamérica, precisou mudar de emissora depois que a diretoria nacional da rádio efetuou mudanças radicais na programação de suas retransmissoras, e desde o dia primeiro de setembro (19) vinha ocupando o horário das 17h às 18h, na emissora global.

"Quem perde com tudo isso somos nós, ouvintes", disse Mariana Guimarães. Inclusive, conheço várias pessoas com problemas de saúde (depressão, câncer, entre outros) que tinham no programa um alento nesses problemas e minutos de alegria, os quais ajudavam no tratamento", complementou.

Postar um comentário

1 Comentários

Rai disse…
Conheço muita gente que está ansiosa pela volta do programa. E nessa época então , seria incrível se estivessem no ar !