A Trocinha do Estagiário #02



Ouvi relatos de estagyfans que trabalham nos shoppings Plaza e Recife e o cenário que me passaram foi o mesmo. Lojas vazias, sem movimento de vendas e pessoas circulando pelos corredores porque deixaram o carro no estacionamento ou porque estão indo para as praças de alimentação. No Plaza, público cativo mesmo são os velhinhos que ficam ouvindo piano, faça chuva ou faça sol eles estarão lá.


Olhe, para mim esse ano não teve hit carnavalesco. A variedade e a quantidade de músicas lançadas foi grande e acho que isso dificultou que uma só canção monopolizasse a festa. Dos nossos clássicos, tocaram sem parar “Frevo Mulher”, “Arrea a Lenha”, “Chuva de Sombrinhas”, “Último Regresso” e “A Praieira”.


Você pode até não saber, mas aqui também teve desfile de escola de samba. Foi na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Esse ano o público foi de razoável para pequeno, será que um dia teremos um desfile mais chamativo? Será que a Gigantes do Samba vai parar de ganhar tudo? É campeã há mais de uma década!


A iniciativa foi muito boa e bem utilizada pela Empetur, que aproveitou a oportunidade para convidar os paulistanos para passarem o carnaval na nossa terra ano que vem. Mas falta muuuuuuuuito para o Galo Paulista chegar nas esporas do nosso. O desfile foi no Ibirapuera e teve como atração um galo de 4,5m de altura.


Minha gente o Carnaval nem acabou direito, nem passamos pela Semana Santa e a prefeitura de Caruaru já disse que vai ter Safadão e Gusttavo Lima no São João da cidade. Isso é que é se antecipar! É bom para o povo ir se programando. Pq você tá shorando Campina Grande?

Postar um comentário

0 Comentários