A Trocinha do Estagiário #01




O show de Priscila Senna no Marco Zero foi o mais comentado nas redes sociais. Levou o brega pela primeira vez para o palco principal do carnaval do Recife.


A TV Nova ficou um tempão transmitindo os shows no Marco Zero, entrando pela madrugada, e conseguiu um bom alcance. Quase emendou com a cobertura do Galo, logo cedinho.


A Globo passou a manhã inteira transmitindo o Galo da Madrugada, assim como a TV Clube, TV Nova e TV Jornal. Só a TV Tribuna que optou por dar flashes durante a programação e ficou passando filme de tubarão durante o desfile do maior bloco do mundo.


Quando fui dar uma zapeada no rádio, levei um susto. A Rádio Jornal estava com o áudio da TV Jornal. a coisa mais tosca do mundo. Repórter dizendo “olha isso”, “fecha aqui”, “mostra ali” no rádio e entrando sem dizer o nome. Eu pensei que era algum problema de transmissão, mas foi ideia (não acertada) da diretoria da emissora mesmo a contragosto de alguns funcionários. A Rádio Folha, com suas limitações e tudo, colocou repórter e prestou serviço. A CBN só prestou serviço. A Transamérica ficou tocando pop rock.


Os repórteres mais assediados no desfile do Galo foram Bianka Carvalho (TV Globo) e Jota Ferreira (TV Nova). Quando o povo ficava perto deles, pediam para tirar foto e faziam palhaçada. 


Clarissa Goes, bichinha, passou a entrevista todinha conversando com André Babaioff. Era André pra cá, André pra lá, e no final ele disse: é Armando.

Postar um comentário

0 Comentários