Os traques de massa do Estagiário Social #14



A ex-repórter global Cacyone Gomes casou-se no final do ano passado com o cientista político Antônio Lavareda. Ok, é notícia velha, mas vocês souberam que o casamento foi no apartamento deles? Aí tu tá pensando “vixe, que coisa mais pobre casar em casa...” meu amigo, aquilo não é apartamento, não. É um senhor TRIPLEX em Boa Viagem! Uma mansão suspensa. Um refúgio em meio ao caos. Uma toca de Hobbit encravada em Mordor. Até o Arcádia ficou com inveja. Pra tu ter uma ideia, eles têm um piano no meio da sala, só pra decorar. Tu sabe quanto custa um piano de cauda? Dá um Google aí e vê o mais baratinho, só pra tu levar um susto. As taças do brinde dos noivos foram importadas de Portugal e feita de cristal. CRISTAL, véi! Do pesado! Se eu deixo uma taça dessa cair, eu choro pela minha casinha que vou ter que vender. Eu acho que meia hora desse casamento pagava minha faculdade todinha.


Calma, não tô jogando legumes no teu radinho, não. É que o personagem Jerimum, interpretado pelo publicitário caruaruense Edinho Moreira, ganhou um espacinho na programação da nova Rádio Cidade em Caruaru. Não lembra do personagem? Então tu é novinho. Acho que só a galera mais antiga lembra dele, que tinha um programa na TV Guararapes (a mãe da TV Clube) e apresentava o Poupa Ganha (o avô do Pernambuco Dá Sorte). Jerimum/Edinho vai comandar um programa de forró de manhã cedinho, como é costume nas rádios de interior. Jerimum também nos ajudou a ficar sabendo que o certo é escrever com "j" e não com "g".


Já que tô puxando pela memória de vocês, lembram que Jota Ferreira lançou no ano passado um programa que seria transmitido pela internet? O Jota Ferreira na Rede? Pois bem, após o anúncio feito com direito a festa na Casa Rosada e todas as pompas e pombas, aparentemente a atração já foi para o buraco. Nas redes sociais não se fala mais no assunto, não vi nenhuma chamada, não é feita nenhuma publicação desde o ano passado... como sou curioso, fui perguntar no perfil deles se o programa foi cancelado. Levei um “visualizado” como resposta.

 

A TV Jornal precisa dar uma variada na sua coleção 2015...quer dizer, 2019/2020. Em uma semana, uma das apresentadoras usou a mesma calça três vezes. Já a menina que faz merchan apareceu com a mesma saia preta de zíper dourado também umas três vezes. Capaz de as peças saírem andando sozinhas pela Rua do Lima se deixarem a porta do camarim destrancada.


Uma notícia até certo ponto surpreendente que chegou direto da redação do Diário de Pernambuco. O ex-editor de política do DP, Kauê Diniz, agora é o diretor de redação do jornal. O anúncio foi feito na tarde da quarta-feira (08) e deixou a galera de queixo caído. Agora o homem tá todo poderoso!


Aldo Vilela voltou para a CBN por cima da carne seca, já que está retornando para ficar no lugar de Clarissa Góes que foi para a CBN ficar no lugar de Aldo Vilela que já estava no seu canto de sempre sem incomodar ninguém. No dia em que retornou para a rádio que toca notícia e anúncio, entrevistou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara. Quis mostrar serviço logo no primeiro dia. Um dos fatores que pesou na sua volta foi o fato de que na sua nova-velha emissora ele pode ter a certeza de que tem o mínimo de gente ouvindo o programa.


Se você está tentando entrar em contato comigo pelo Instagram, sinto informar que deu algum bug na minha conta e não estou conseguindo responder todas as mensagens. Elas chegam, mas não visualizar nem responder. Até as curtidas foram limitadas. Já liguei para Marco Zuqueberguer e disse a ele que se não resolver logo vou mandar para ele de presente um pen drive com todas as músicas do passinho brega funk, só de tortura. Vai ficar doidinho com aquela batida de lata zunindo na cabeça dele. Humpf!

Ufa! Quase que não sai! Até semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários