Giro pelo Recife #11



FALTANDO UM PEDAÇO - A Prefeitura do Recife fez a requalificação do passeio da Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Porém, a empreiteira contratada deixou a calçada dos números 422 e 444 sem concluir. Moradores pedem também que a empresa faça a limpeza dos entulhos deixados no local há mais de uma semana.


MADALENA PEI-PEI-PEI - Uma dupla de marginais vem agindo no entorno das ruas Hermógenes de Morais e Lopes de Carvalho, na Madalena, Zona Oeste do Recife. Nas últimas semanas, uma igreja evangélica e uma residência foram invadidas e furtadas. O circuito de segurança de uma residência vizinha flagrou os meliantes em ação. A Polícia Militar precisa intensificar as rondas no local.


VAI SER UM DEUS NOS ACUDA - O Trânsito ao redor da Praça do Parnamirim já é um caos e promete ficar bem pior. Uma grande rede de educação do Estado está construindo um novo colégio, para mais de 700 alunos praticamente na esquina da Rua Des. Góis Cavalcante com a Estrada do Encanamento. Será que houve estudo do impacto ambiental da instalação do estabelecimento no local? O que a Prefeitura pretende fazer?


VAZAMENTO DE ÁGUA - Na Rua Mamede Coelho, no bairro de Dois Unidos, Zona Norte do Recife, há mais de um mês que um cano estourou e o vazamento de água é constante. Moradores já fizeram 03 reclamações à Compesa (Protocolos 20191028841845, 20191028875691 e 20201028967974) sem que o órgão tomasse uma providência.



E PODE? - Um fato inusitado vem chamando atenção dos permissionários e frequentadores do Mercado da Boa Vista, no Centro do Recife. Funcionários da Prefeitura do Recife estão arrancando o piso secular do local. Para muitos, não houve respeito à história e originalidade do Mercado. Já outros, acham que o piso necessitava de um nivelamento, para evitar acidentes com idosos e portadores de necessidades especiais. A Prefeitura foi questionada por diversos veículos da imprensa, mas, até o momento não se manifestou.

Postar um comentário

0 Comentários