Os traques de massa do Estagiário Social #16



Sabe o comunicador-coroa-gato Rhaldney Santos? Ele saiu da Rádio Jornal em dezembro do ano passado e mal passou as férias já está de projeto novo. Ele fechou com o grupo Diário de Pernambuco e vai assumir um horário na Rádio Clube AM. O daddy também apresentará um programa de entrevistas no canal do YouTube “Diário de Pernambuco TV”, além de assinar uma coluna semanal no jornal impresso. Fez barba, cabelo e bigode (faltou só os cantinho). A estreia será em março, mesmo mês de aniversário do apresentador.


O jornalista político Magno Martins deu tchau para a Folha de Pernambuco. Ele tinha uma coluna diária por lá e apresentava seu programa Frente a Frente a partir da Rádio Folha para todo o estado. Mas parece que a relação entre Magno e o Grupo EQM (que controla a Folha) azedou. Ele disse, em nota que enviou para mim antes mesmo de publicar no seu blog (percebam como sou importante) que foi uma decisão particular para dedicar mais tempo aos seus projetos pessoais, manter a independência editorial e tal...


Nos bastidores, o que circula é outra coisa. Fala-se que as constantes postagens no blog em um tom mais ácido contra o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, não estavam agradando muita gente. A gota d’água, segundo uma fonte pesada da política me falou, foi uma coluna inteira que Magno preparou lembrando os tempos de Eduardo Campos e sua habilidade política para, no final, questionar se o estado veria um outro Eduardo. Pegou mal.


Dessa vez não foi um jogador que teve o contrato rescindido. O clube da Rosa e Silva dispensou o fotógrafo Léo Lemos e o assessor Henrique Barros, o popular Seninha. Mas os dois são ótimos, super competentes e rapidinho estarão de volta ao mercado e, quem sabe, aos gramados. Quem perde é o Náutico. Já deveria começar o Campeonato Pernambucano com três pontos a menos.


Tem vaga de estágio no Procon! Pode ser, eu disse que poooooode ser, que eles queiram dar uma repaginada nas suas redes sociais, porque teve uma postagem que saiu meio truncada nesta semana. Epresas? Nome próprio com letra minúscula? Aí complica, né meu kirido? Fica difícil defender a classe dessa forma...


Esta é uma nota sem motivo algum, apenas temos que cumprir a cota de Gaby Amarantos no Recife. Ela, que se apresenta no carnaval daqui desde 2013, também marca presença na minha coluna. Depois de se apresentar no reveinhon, carnaval, aniversário da cidade, batizado dos filhos do prefeito, São João no Sítio da Trindade, churrasco na casa do secretário de cultura, só falta subir o morro pra fazer show no pé da santa. 

Valeu pessoal! Volto semana que vem!

Postar um comentário

0 Comentários