Giro pelo Recife #13



ÁRVORE 1 x 0 SANTA CRUZ

Uma das árvores que estava localizada na calçada da esquina da Rua das Moças com Avenida Beberibe tombou após ter base de seu tronco atingido por fogo no ultimo domingo. A queda danificou o gradil que contorna parte da bilheteria do estádio do Arruda e parte do estacionamento do Santa Cruz. A loja do clube também ficou sem energia até a segunda-feira (26). O prejuízo para o time tricolor foi estimado em torno dos R$ 3.000.


CARRO ABANDONADO NO PRADO

Alô, Polícia! Moradores da Rua Gervásio Campelo, no Prado, Zona Oeste do Recife, informam que um carro da marca JAC, modelo J3, placas PFG 1893, de Jaboatão dos Guararapes/PE, está abandonado na via, com portas abertas, há mais de uma semana. Em consulta ao sistema Sinesp Cidadão, do Denatran, não consta aviso de roubo ou furto do veículo, até o fechamento desta matéria. 


ÁGUA VAZA HÁ QUASE UM MÊS NA IPUTINGA ...

Um vazamento de água potável na Rua Cristianopólis, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife,  vêm incomodando os moradores do local desde o começo de janeiro. A Compesa já foi informada diversas vezes, porém, ainda não deu o ar da graça. 


... E NO CORDEIRO, TAMBÉM 

Outro vazamento, também na Zona Oeste, incomoda quem passa pelo local. Dessa vez, na Avenida Caxangá, esquina com a Rua Cláudio Brotherood, no Cordeiro. A Emlurb efetuou dia desses a tampa de uma galeria pluvial no local, porém, não sanou o problema do vazamento, que vez ou outra teima em aparecer. Alô, Compesa! Vamos dar um basta nisso.


NA MADALENA, OS ROUBOS CONTINUAM

A Rua Hermógenes de Morais, aquela mesma onde existe o DPCA - Departamento de Proteção à Criança e ao Adolescente, da Polícia Civil de Pernambuco, vive um clima de insegurança jamais visto por seu moradores. Nos últimos dias, além de uma moradora assaltada, uma igreja e um veículo furtados, na semana passada, outro carro entrou na estatística de arrombamentos. Dessa vez, os meliantes encostaram nele, que estava parado no estacionamento de uma casa da rua e arrombaram o seu porta-malas, levando tudo que havia lá. Isso tudo em plena hora do almoço. Em contato com a Polícia Militar, fomos informados que a região é comandada pelo 13º batalhão, que realiza rondas constantes pelo local. 

Seu bairro tem problemas? Manda pra gente.
Pelo Whatsapp: (81) 99577.0644 ou pelo E-Mail: contato@blogdogabrieldiniz.com.br

Postar um comentário

0 Comentários