Os traques de massa do Estagiário Social #11



Que Roberto Carlos que nada! O pernambucano tá esperando mesmo, neste fim de ano, é a apresentação de Márcio Bonfim no Fantástico. E já tem data definida, será no dia 29 de dezembro. Ele fica no lugar de Tadeu Schimdt desta vez e se agradar – e vai agradar – voltará a apresentar a revista semanal no ano que vem.


Vocês lembram de Sikêra Jr., não lembram? Aquele apresentador muito doido que passou por Maceió e João Pessoa antes de ir para Manaus (whaaaaat? Como ele foi parar no Amazonas?). Pois bem, lá na cidade do Norte está desbancando o Jornal Nacional na audiência com seu programa policial veiculado pela TV A Crítica, que retransmite a Rede TV! por aquelas bandas. E a emissora está tão contente com o sucesso de Sikêra que decidiu apostar alto colocando seu programa em rede nacional. Posso estar enganado, mas acho que será a primeira atração televisiva produzida e exibida para todo o país direto de uma cidade da Região Norte. Será que o Davi da Rede TV! conseguirá desbancar o Golias Global?


Os funcionários do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação receberam o kit de natal deste ano: uma bolsa térmica com um frango dentro. Em tempos de carne mais cara que o botijão de gás, o jeito vai ser se virar com o galetinho.



Assim que o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), foi preso pela Polícia Federal por suposto desvio de água da transposição do Rio São Francisco para uma propriedade particular, a assessoria da Prefeitura do município sertanejo se apressou em soltar nota informando o seguinte: “as águas da transposição (...) passam dentro de suas terras que ficam na localidade denominada Mulungu, ou seja, a área lhe pertence, portanto não houve invasão da parte dele”. Ah, tá. O terreninho tava ali, numa boa, aí a água do Velho Chico, essa invasora sem escrúpulos, resolve entrar com cano e tudo para irrigar a área. Essa água tem que ser presa! Cadeia nela!


Olha só a caricatura que a repórter Luna Markman ganhou do artista Carlos André. Ele fez essa obra de arte com spray e num é que ficou igualzinho?


Já a nossa querida Amanda Maga não teve, digamos assim, tanta sorte na homenagem. Um fã cortou o cabelo e... bem... o importante é o carinho que elas recebem por todos os lados, né?

Postar um comentário

0 Comentários