Giro pelo Recife #09



CENTRO DEGRADADO - A cada dia que se passa, vêm sendo impraticável se transitar nas calçadas da Av. Guararapes, no Centro do Recife. Vendedores de frutas, verduras, legumes, bugigangas e outros apetrechos invadiram o local de um jeito,  que os pedestres precisam caminhar no meio da rua para poderem ir a algum lugar. A Prefeitura do Recife parece que fecha os olhos para esse tipo de problema.


É UMA ZOADA DA GOTA - Moradores do entorno do Johnny Gastrobar, localizado à Avenida Conselheiro Aguiar, 823, Boa Viagem, Zona Sul do Recife, atordoados com o barulho produzido pelo local, Nos finais de semana, praticamente é impossível se ter sossego com a altura do som das bandas que ali se apresentam. Idosos, recém-nascidos e pessoas em geral solicitam intervenção da prefeitura.


VAZAMENTO DE ÁGUA - Alô,  Compesa! Na Rua Waldemar Nery Carneiro Monteiro, em frente ao número 710, Boa Viagem, Zona Sul do Recife, há um vazamento de água potável com mais de uma semana. Moradores do local solicitam providências.


ESQUECERAM DE MIM - Na Madalena, Zona Oeste do Recife,  a Emlurb efetuou o recapeamento da Rua Real da Torre, porém, ao contrário do que fez na Av. Visconde de Albuquerque, não efetuou a sinalização vertical da via. Enquanto isso, os motoristas continuam a conturbar o trânsito, se aproveitando da ausência da pintura das faixas.


BURACO NA CALÇADA - Já na Zona Norte, mas precisamente, na Av. Conselheiro Rosa e Silva, no imóvel de nº 1706, desapropriado pela Prefeitura e fechado há algum tempo, uma cratera na calçada vem tornando a travessia pelo local um perigo, tanto para os idosos, quanto para os portadores de necessidades especiais, sem falar das pessoas comuns. A coluna solicita à Prefeitura reparo do local.

Postar um comentário

0 Comentários