Giro pelo Recife #10




O PEDESTRE ANDA NA RUA - Transeuntes da Rua Prof. José Brandão, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, pedindo ordenação do estacionamento no local. Segundo denuncias enviadas ao BGD, quase na esquina com a Rua Ministro Nelson Hungria, os motoristas estacionam o carro numa praça existente no local. É carro no gramado, é carro na calçada, é carro de todo jeito... e a CTTU não dá nem as caras. O pedestre que vá para o meio da rua.


BARULHO ATÉ UMAS HORAS! - E quem mora no entorno do recém-inaugurado Costela do Matuto Prime, na Rua Padre Roma, 430, no Parnamirim, não está aguentando o barulho produzido pelas bandas que ali se apresentam. Relatos de perturbação do sossego durante a entrada da madrugada são constantes. 


ECA! - Recebemos esta semana denuncia de falta de limpeza nos banheiros do Aeroporto Internacional do Guararapes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Nos E-mails, a informação que os WCs existentes próximos ao setor de desembarque são os piores. Reinam a nojeira e a fedentina.


ÀS ESCURAS - Alô, Celpe! O poste BO 727719 está com a lâmpada queimada. Ele fica na Rua Alexandrita, próximo ao número 81, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. 


CAI OU NÃO CAI? - Na Rua Dona Julieta, em frente ao número 158, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, uma árvore ameaça cair, colocando em risco a referida casa e o imóvel vizinho, onde funciona uma escola para crianças especiais. Alô, Emlurb!

Postar um comentário

0 Comentários