Giro pelo Recife #01



ANTIGAMENTE ERA PROIBIDO - A CTTU encheu de placas de Zona Azul o trecho da Rua Francisco Alves, localizado entre o HOPE e a Ponte João Paulo II, na Ilha do Leite, Centro do Recife. Curioso, é que, antes no local era proibido estacionar sob alegação que atrapalhava o trânsito. As vagas existentes ao lado do Plaza Shopping, em Casa Forte, Zona Norte do Recife, que antigamente, também tinha estacionamento proibido, agora são todas Zona Azul.


ÁGUA VAZANDO NA CAXANGÁ - Vazamento de água, há mais de um mês, nas esquina da Rua Cláudio Brotherood com a Avenida Caxangá, na calçada de uma loja de automóveis. A Compesa já foi infromada, mas....


ESQUECIDA PELA PREFEITURA - A Rua 24 de junho, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife, esquecida pela Prefeitura do Recife no quesito calçamento. A via, que é de paralelepípedos, teve seu fluxo aumentado consideravelmente após mudanças da CTTU nas vias em seu entorno, porém, seu calçamento não aguentou o peso dos veículos. Crateras e mais crateras atrapalham o trânsito no local. Um recapeamento cairia como luva, mas a Emlurb diz nunca haver verbas.


OS DONOS DA RUA - Flanelinhas voltaram a colocar cones e cavaletes na Rua do Paissandu, nas imediações do antigo Banco do Brasil. Alguém tem que coibir esse crime.


UM ABRE, OUTRO FECHA - A Serttel deveria ajustar o tempo dos semáforos 080 e 265, na Avenida Caxangá. O 080 é o do cruzamento com a Av. Prof. Estevam F. da Costa, sentido cidade/subúrbio. Já o 265, fica apenas a alguns metros do 080.

Às vezes, o 265 fecha muito rápido (enquanto o 080 continua aberto) e segura o trânsito, fazendo com que os carros fechem o cruzamento com a Av. Prof. Estevam F. da Costa. Vários motoristas reclamam que foram multados, uma vez que existe um agente da CTTU nas imediações, com o dedo nervoso.

Postar um comentário

0 Comentários