Os Traques de Massa do Estagiário Social #03



TROCA-TROCA NÃO AGRADA


O apresentador Marcos Silva, que apresenta o Tarde Legal na TV Nova, está chateado com a mudança constante no horário do seu programa. Parece até que Sílvio Santos tá na coordenação! Toda semana é uma novidade e isso não tá deixando nosso Marquinhos (o remanescente daquela leva de programas de auditório com bandas de brega) p... da vida. Vive dando chilique pelos corredores.


ROLO EM CARUARU


A TV Asa Branca, afiliada da Globo em Caruaru, se meteu no meio de uma discussão danada. Uma reportagem veiculada no último dia 17 sobre procedimentos estéticos na face causou o maior reboliço e colocou dentistas em rota de colisão com dermatologistas e cirurgiões-plásticos. Isso porque a matéria deu a entender que apenas médicos podem realizar procedimentos como rinomodelação, harmonização facial e botox – essas coisas que as playboyzinhas fazem para ficar com carinha de plástico de nova. E cada órgão de classe que venha defender sua categoria. Eu sei que os dentistas estão se mobilizando pelas redes sociais para provocar outra reportagem, dessa vez explicando que os dentistas podem fazer mais além de canal, restauração, limpeza e clareamento. E a TV Asa Branca no meio do tiroteio.


VAZARAM IMAGENS


A Globo NE tentou esconder a todo custo, mas vazaram imagens da primeira gravação do programa É Pipoco, que será comandado por Beto Café e Isadora Melo. O programa teve a Ilha de Deus como locação e Priscila Sena entre as atrações. Na primeira temporada, serão quatro programas aos sábados com música, entrevistas e reportagens. Se der certo, continua. Se não... bom, cada um segue sua vida, né?


RÁDIO EM 360 GRAUS


A Rádio Ynterativa, que vai estrear no dia 2 de dezembro na frequência 102,1 FM, traz uma novidade: transmissão em 360º. Oi? Como assim? O rádio vai ficar girando em torno do ouvinte? Não, Pedro Bó! O estúdio terá uma câmera que vai possibilitar ao ouvinte que acessar pela internet uma visão completa da rádio. Legal, né? Agora vamos ver se a Ynterativa contrata de verdade essa galera que está entrando no seu corpo de funcionários, porque operar apenas abrindo espaço para os comunicadores e deixando cada um por si na hora de conseguir patrocínio é dose.


TIETAGEM NA TV JORNAL


Deu o que falar a passagem de Márcio Bonfim, âncora da Globo, pela TV Jornal nesta quarta-feira. Ele foi participar de um debate na Rádio Jornal, mas os jornalistas do SJCC aproveitaram para tirar selfies e tietar a mais nova celebridade do jornalismo pernambucano. Soube que teve até âncora com medo de perder a “ôia” quando viu Márcio passando pelos corredores! Hahahahaha “ai meu Deus, ele vai pegar meu emprego!” hahahahaha


MERECE UM BEIJINHO



A participação dos voluntários na limpeza das praias atingidas pelo óleo no litoral de Pernambuco. Contando com uma ampla rede de solidariedade, muita gente está se arriscando e trabalhando na força e na raça para tentar minimizar os impactos do maio desastre ambiental no litoral brasileiro.




MERECE UMA VAIA


O Governo Federal parece fazer corpo mole nas ações de retirada do óleo. Além de não dar a devida atenção, disse que achava não haver necessidade de intervenção e, depois que a coisa ficou preta (literalmente), anunciou a liberação de R$ 8,5 mil por estado para ajudar nos trabalhos. Isso mesmo, apenas oito mil e quinhentos contos! Para cada um dos estados por meio do Ibama. Meu Deus! Isso não dá nem para locar um caminhão! Uuuuuuuuuuhhhh! Tome vaia! Uuuuuuuuuhhhhh!

Semana que vem tem mais! Até lá!

Postar um comentário

0 Comentários