Família procura cadelinha desaparecida em Casa Amarela


Uma família do bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, procura por sua cadelinha de estimação desaparecida desde o último sábado (15).

Ana Júlia, de raça não definida, desapareceu, usando coleira de peitoral amarelo, nas imediações da Praça do Trabalho, em Casa Amarela. 


Quem tiver informações obre seu paradeiro deverá entrar em contato pelos fones (81) 9.9726.8210, 9.9530.2343 e 3268.8725 (Patrícia Breda).

A família oferece uma recompensa de R$ 300 para quem devolver o animalzinho.

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Ana Júlia foi encontrada!!!! Ela já está em casa e passa bem. Grata por toda ajuda que nos deram nesses momentos tão angustiantes.Grata! Ela estava no estacionamento do Restaurante Famiglia Lucco, Estrada do Encanamento, por trás do Sítio Trindade. Quero registrar minha eterna gratidão aos funcionários do restaurante que trataram Ana Júlia com carinho e respeito alimentando-a e saciando a sua sede! Muito grata a esses homens de Bem!Grata a todas e todos que participam dessa corrente do Bem e compartilharam meu pedido de socorro. Grata a esse blog pela sensibilidade e compaixão em participar dessa campanha de resgate. Grata!nesses dias em que percorri as ruas do meu bairro,Casa Amarela, procurando Aninha, pude constatar a triste realidade dos animasi de rua. Precisamos tentar, ao menos, minimizar essa situação.
Patrícia Breda.