Bazar arrecada verba para a Fundação Terra


Interessados em comprar produtos novos, seminovos e usados com preços acessíveis podem comparecer ao tradicional Bazar do Desapego, organizado por voluntários do Instituto Padre Airton. O evento, que acontece em Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife, é uma ótima oportunidade de fazer compras e ainda ajudar as pessoas atendidas pelos projetos sociais da Fundação Terra, com sede em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e com uma unidade em Maracanaú, no Ceará.

Roupas, calçados, bijuterias, bolsas e artigos para casa são alguns dos itens que estarão à venda. Ainda serão vendidos artigos religiosos, livros e camisetas, além de suculentas do Orquidário da Terra, projeto do Instituto dos Servos de Deus. Todos os itens do bazar foram doados por pessoas comuns, lojistas e empreendimentos.

Outra grande atração do bazar é a solidariedade. Cada real investido no evento dará ao consumidor a oportunidade de melhorar a vida de pessoas atendidas pelos projetos sociais da Fundação Terra. A renda obtida com o evento será destinada para reforma e manutenção de casas que acolhem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal.

Na capital pernambucana, o evento acontece nos dias 19 e 20 de novembro), terça e quarta-feira, das 10h às 20h, na Arcádia Recepções, à Av. Boa Viagem, 802. A entrada custa R$ 5 reais.

SERVIÇO
Bazar no Recife
Quando: 19 e 20 de novembro
Onde: Arcádia Recepções, na Av. Boa Viagem, 802, Recife
Horário: 10h às 20h
Entrada: R$ 5
Informações: (81) 9.9796.2222 e 9.9258.8606

Postar um comentário

0 Comentários