O giro da rodada dos clubes pernambucanos


Seis clubes pernambucanos entraram em campo nesse final de semana, nas séries A, C e D. Confira o giro da rodada da coluna Pernambuco Bom de Bola.

SÉRIE A

Em pleno dia em que comemorava seus 115 anos de existência, o Sport foi até Belo Horizonte, onde foi derrotado pelo Cruzeiro. A partida foi realizada na manhã do domingo (13). A equipe rubro-negra perdeu por 2 a 0. A partida marcou a volta do goleiro Magrão à meta. Com a derrota e a combinação dos demias jogos da rodada, o Sport caiu 3 posições e agora ocupa a 11ª colocação. O Leão volta a campo no domingo, às 16h, quando enfrenta o Corinthians, na Arena de Pernambuco.

SÉRIE C


Pela terceira divisão, no sábado (12), o Náutico venceu o Salgueiro, na Arena Pernambuco, por 3 a 0. O Timbu conquistou a sua primeira vitória na Série C. Robinho e Ortigoza (2) fizeram os gols. A equipe alvirrubra vinha de três derrotas e um empate. A vitória, porém, não livrou a equipe da zona de rebaixamento. 

Já o Santa Cruz, foi até a cidade de Ceará-Mirim/CE e venceu sua primeira partida no comando do técnico PC Gusmão. Com o placar de 2 a 1, obtido de virada, em menos de 2 minutos, o tricolor ocupa agora a terceira posição no grupo A.



SÉRIE D

Pelo grupo A6, da quarta divisão, o Belo Jardim perdeu por 4 X 2 para o América-RN e viu sua classificação para próxima fase ficar mais difícil. Pelo grupo A7, o Central empatou em 0 a 0 com o Asa de Arapiraca/AL. Para avançar à próxima fase, a equipe avinegra precisa vencer duas partidas e aguardar uma combinação de resultados.

Já o Flamengo de Arcoverde  foi ao estádio Amigão, e perdeu para o Campinense por 3 a 0. Com esse resultado, o Tigre viu se reduzirem as chances de classificação à fase seguinte.

Postar um comentário

0 Comentários