Lucio Mauro completa 91 anos


Lucio Mauro Filho emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Lucio Mauro e do filho Antonio Bento em comemoração ao aniversário de 91 de seu pai.

"91 anos! Lucio Mauro nunca é demais! Sua garra de viver é coisa de guerreiro. Sua sabedoria e generosidade são um norte pra mim. Me deu tanta coisa nessa vida, que eu me vejo na obrigação de vivê-la em sua plenitude. Me deu todas as ferramentas pra isso. Obrigado, pai. Feliz Aniversário!", desejou o ator ao patriarca.


Em outubro do ano passado, Lucio Mauro foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com uma gastroenterite (inflamação que afeta parte do intestino e estômago). No ano 2016, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Ele teve um quadro de gastroenterite. Como estava na hora de fazer o check up de um ano após o AVC, aproveitamos o embalo. Ele está bem, consciente e deve receber alta no fim de semana", disse Lucio Mauro Filho na ocasião.

Recentemente, Lucio Mauro Filho mostrou em sua rede social o encontro do pai com a sua filha caçula, Liz, que nasceu no começo de fevereiro. "Momento histórico! Vovô Lucio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram! E já tem até um novo encontro marcado para quarta, pra celebrarmos os 91 anos do vovô! Deus abençoe!", escreveu ele.

(Da Quem)

Postar um comentário

0 Comentários