Jovens tenistas de Camocim são destaques nacional



Os Jovens tenistas da cidade de Camocim de São Félix/PE , Felipe Lucena, Lailson Lucena e Diego Lucena foram pauta destaque para o programa “Esporte Espetacular” da Rede Globo de Televisão.

O motivo, a paixão pelo tênis que motivaram os jovens à prática do esporte, mesmo sem a estrutura necessária, como uma quadra específica por exemplo. Mas os resultados parecem levar novos dias para o esporte no município, os jovens que gravaram uma matéria destaque para o programa Globo Espetacular foram convidados para viajar ao Rio de Janeiro, com o objetivo de assistirem o Rio Open, que é um torneio de tênis ATP do Rio organizado pela Associação de Tenistas Profissionais na categoria 500.


Cesar Lucena, um dos incentivadores e praticante da modalidade comemora o reconhecimento, ressaltando que o esporte é importante na transformação da vida das pessoas.


“Ao trilhar pela prática do tênis em Camocim sabíamos dos desafios que estariam por vir tanto por ser um esporte novo na cidade, quanto pela pouca adesão que existe em toda região”, explica Cesar. A partir desse passo e com a ida dos atletas Felipe Lucena, Lailson Lucena e Diego Bezerra ao torneio em terras cariocas além da exibição da reportagem em rede nacional, as oportunidades e incentivos para a modalidade do setor público e privado serão maiores; “além de levamos o nome de nossa cidade pra onde vamos”, lembra o atleta.

A matéria foi exibida no último domingo (11).

Clique AQUI para assistir à matéria.

(Clebson Amsterdan)

Postar um comentário

0 Comentários