O voleibol feminino da categoria Sub-15 vem movimentando o calendário esportivo escolar do Recife em 2026, com partidas entre equipes de instituições de ensino e incentivo à participação de adolescentes no esporte. A Liga de Desporto Escolar (LDE) promove confrontos que contribuem para o desenvolvimento técnico das atletas, o trabalho em equipe e a vivência da competição.
Nesta quarta-feira, 30 de setembro, na programação esportiva do Recife tivemos o confronto entre Marista São Luís x ENSC - Escola Nossa Senhora da Conceição, pela categoria Sub-15 feminina.
O resultado foi de 2 x 0 para a Equipe do Marista, com destaque para a atleta Yasmin Falcão, 11 anos, da equipe vencedora, eleita a melhor em quadra.
Por Paulo Delacour e Gabriel Diniz


Comentários
Postar um comentário