O advogado e professor de Direito Fábio Milhomens, de 52 anos, morreu nesta sexta-feira, 11 de abril, após sofrer uma convulsão enquanto se exercitava em uma academia da rede Selfit, localizada na Avenida Engenheiro Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Com décadas de atuação na advocacia, Milhomens era mestre em direitos fundamentais e já atuou como conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE).
Ele também era conhecido nas redes sociais pelo perfil "Doutor Direito", onde acumulava mais de 57 mil seguidores.
Em nota oficial, a Selfit informou que o incidente ocorreu por volta das 13h30.
“O cliente sofreu uma convulsão durante sua rotina de exercícios e, imediatamente, nossa equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu] e iniciou os procedimentos de primeiros socorros”, declarou a empresa.
A academia relatou ainda que os profissionais do Samu realizaram “todos os esforços no local”, mas “apesar dos atendimentos emergenciais prestados tanto por nossa equipe quanto pelo serviço médico, não foi possível reverter o quadro, e o óbito foi confirmado”.
Em solidariedade à família do advogado, a Selfit anunciou que a unidade Domingos Ferreira permaneceria fechada até o sábado (12), com reabertura prevista para o domingo (13).
Com informações do Portal de Prefeitura
0 Comentários
Poste o seu comentário: